terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Férias!!!
Princesinha

Inicio de ano, férias com a família, então nós fazemos planos, promessas mas será que vamos cumprir.
É fato que muitas coisas que planejamos não dependem 100% de nós, mas o que depende devemos tomar iniciativa e fazer acontecer, e não esperar algo acontecer.
Eu por exemplo decide voltar ao inglês esse ano de maneira mais intensa, até por que eu não estava conseguindo ser somente autodidata (minha filha de 2 anos e meio quer sempre estudar comigo...rsrsr), mas já me matriculei em uma escola e vou me dedicar muito.
Esse ano será de colher alguns frutos, mas sem deixar de plantar novas sementes.
As férias estão me fazendo valorizar minha família ainda mais e tenho curtido cada momento, espero manter isso durante o ano todo!!!
Aliar minha Família, Trabalho, Pós, Inglês com o máximo de prazer possível, pois sem prazer nada terá o valor verdadeiro.
Focar nos objetivos e acreditar nas realizações e o ponto principal mas como diria um velho "ex-amigo": "quem não é visto não é lembrado", por isso cada vez mais vou fazer-me presente em todos os momentos e situações para poder colaborar e participar.
Os planos estão lançados agora é curtir e trabalhar muito com alegria e competência para quando a oportunidade aparecer estão mais do que preparado. (e ela vai aparecer...)
Valeu
Abrexx



Excelente 2012 a todos!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário